Um dos filhos de Joan Laporta, presidente do Barcelona, que havia sido detido ontem, domingo, num restaurante no centro da capital espanhola por maltratar a companheira, antes do clássico entre o Barcelona e o Real Madrid que os merengues venceram por 3-1, foi, entretanto, colocado em liberdade.
Segundo o jornal El Español, a detenção aconteceu por volta das 15 horas, sensivelmente uma hora antes do início do jogo, num restaurante próximo ao Estádio Santiago Bernabéu, após ter começado a empurrar e a ameaçar a companheira.
A situação terá sido presenciada por alguns seguranças de uma ministra do Governo de Espanha, que terão chamado a polícia e, ainda de acordo com o relato avançado por aquele periódico, Guillem Joan Laporta terá sido muito agressivo para com os agentes, ameaçando-os e resistido à detenção, necessitando, inclusivamente, após a detenção, da administração de um calmante.
Acompanhado pelo pai, Joan Laporta, o jovem de 25 anos dirigiu-se, posteriormente, à Unidade de Cuidados Familiares e de Mulheres (UFAM) para o início da investigação.

Sem comentários:
Enviar um comentário