Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Thierry Correia relata drama: «Saía do treino e punha-me a chorar»

 

A entrar na sua quarta época ao serviço do Valência, Thierry Correia, 23 anos, assumiu que teve muitas dificuldades de adaptação ao clube.

«No meu primeiro ano aqui tive de recorrer a um ‘mental coach’. Saía do treino e punha-me a chorar no carro. Por sorte, tinha o Gonçalo [Guedes] e o Rubén [Vezo] por perto. Se não fossem eles, não teria continuado em Valência», contou, em declarações prestadas ao programa ’SER Deportivos Valencia'.

O jovem, contratado ao Sporting por 12 milhões de euros, deu a volta à situação e leva já mais de 60 jogos pelo emblema che. Assumiu até, nesta entrevista, que tem a ambição de um dia vir a ser capitão de equipa, ciente, porém, que tem companheiros à sua frente. «Mas não tenho pressa, tenho contrato até 2026», brincou.

E fez uma revelação inusitada: «Tenho uma perna mais comprida do que a outra, mas corrigimos com algumas palmilhas. O Gonçalo Guedes pergunta-me, a brincar, como posso ser futebolista a andar como ando.»

Sem comentários:

Enviar um comentário