A vitória da Juventus diante do Spezia (2-0) trouxe uma dor de cabeça para Massimiliano Allegri. Corria o minuto 43’, quando o guarda-redes Szczesny caiu no chão, agarrado ao tornozelo direito, e teve de ser substituído.
Após a partida, o treinador da Juventus pode respirar um pouco mais, ao garantir que não se tratava de uma fratura, mas de uma entorse. O polaco de 32 anos vai realizar mais exames esta quinta-feira para perceber a verdadeira extensão da lesão, mas não deixa de causa preocupação, numa altura em que o conjunto italiano se prepara para inicar a campanha na Liga dos Campeões.
Para já, parece certa a ausência do jogo com a Fiorentina, agendado para este sábado. A imprensa italiana avança que o mais provável será o guardião ficar de fora até à pausa internacional, o que significa que ia falhar as duas primeiras jornadas da fase de grupos da Champions, diante de PSG e Benfica.
Caso se confirme, o titular na Luz poderá ser... Mattia Perin, guarda-redes de 29 anos que no verão de 2019 viajou para Portugal com o intuito de assinar pelo Benfica, mas chumbou nos exames médicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário