As últimas horas de mercado em Espanha e Inglaterra proporcionaram 'trocas' entre Chelsea e Barcelona... ainda que o emblema espanhol tenha recebido uma verba financeira, ao contrário do que se sucedeu com clube londrino.
'Tapado' pela contratação de Robert Lewandowski, Pierre-Emerick Aubameyang viu-se 'forçado' a procurar um lugar ao sol... e conseguiu-o em Inglaterra, novamente em Londres. Já depois de ter sido dado como terminado o período de inscrições na Premier League, o Chelsea oficializou o internacional gabonês, como o novo número '9' dos blues por uma verba a rondar os 12 milhões de euros e um contrato que o vincula ao clube por duas temporadas. "Estou muito feliz. É uma honra fazer parte desta equipa e mal posso esperar para começar", disse o ponta de lança, em declarações ao site oficial dos blues.
Já o Barcelona não conseguiu tratar da documentação de Marcos Alonso, defesa internacional espanhol que atualmente representa o Chelsea, a tempo... mas isso não parece ser problema para os blaugrana. Segundo a imprensa espanhola, Alonso terá rescindido o vínculo que o ligava ao Chelsea durante o dia de ontem [quinta-feira], podendo agora assinar para lá da 'deadline' como jogador livre. O defesa de 31 anos era uma peça fundamental para Xavi Hernández, que terá certamente razões para sorrir depois da intervenção que o clube teve neste mercado de transferências.
Sem comentários:
Enviar um comentário