Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 27 de agosto de 2022

Ajax recusou €90M e Antony faz apelo: «Vendam-me!»

 

Está para durar o braço-de-ferro entre Antony e o Ajax. Esta sexta-feira, o clube neerlandês recusou uma proposta do Manchester United no valor de 90 milhões de euros e, em entrevista com o jornalista Fabrizio Romano, o internacional brasileiro ‘suplicou’ para que o Ajax lhe abra a porta da Premier League.

«Não estou a pedir ao Ajax para me libertar. Estou a pedir ao Ajax para me vender pela oferta mais alta de sempre por um jogador da Eredivisie. Tenho insistido desde fevereiro para que o clube tivesse tempo para reconstruir a equipa com calma. Em fevereiro os meus agentes informaram o Ajax do meu desejo de sair para encontrar um novo desafio e que chegaria uma oferta interessante. Durante estes meses da janela de transferências, as reuniões foram acontecendo e até recebi uma proposta do Ajax para renovar o meu contrato. Fui novamente claro: quero sair. Hoje, numa reunião com o clube, expressei o meu antigo desejo de sair, só que desta vez por um valor considerável. O Ajax recusou usando o argumento de que apenas teria cinco dias para me substituir», disse o criativo extremo.

Sem comentários:

Enviar um comentário