Diego Lainez já falou como reforço do Sp. Braga, depois de ter sido apresentado ao intervalo no jogo deste noite, frente ao Celta de Vigo que os minhotos venceram por 2-1. O jogador chega por empréstimo do Betis, com opção de compra de 7 milhões de euros.
"Estou muito feliz por chegar a uma equipa que tem os objetivos bem definidos. Estou entusiasmado por estar no Sp. Braga. Era algo que queria há muito tempo e estou feliz porque estou onde quero estar. Um clube ambicioso como é o Sp. Braga e que te apresenta os objetivos de forma tão clara e a forma como trabalha deixou-me logo encantado e a verdade é que me identifiquei logo com o clube. Senti-me refletido nas próprias ambições do clube e isso foi fundamental na decisão de escolher o Sp. Braga", disse o mexicano de 22 anos.
"Já jogaram mexicanos no futebol português e saíram-se bem. É motivante para mim entrar nessa lista de jogadores mexicanos que jogaram aqui. Estou muito feliz e vou dar tudo porque foi com esse objetivo que vim para cá. Estamos em ano de Mundial e é um ano muito importante para mim e para o meu país. Quero estar no Mundial e espero conseguir esse objetivo como jogador do Sp. Braga", registou ainda o extremo, assumindo-se como um "jogador muito atrevido".
"Não tenho medo de encarar os adversários e fazer coisas diferentes. Sou também um jogador muito apaixonado que se entrega totalmente à equipa, que é para mim o mais importante e neste momento só penso nisso e vou dar tudo pela equipa."
"Nos últimos anos o Sp. Braga progrediu muito e isso reflete-se na caminhada que fizeram na Liga Europa na época passada em que se viu o que é capaz de fazer este clube eu quero contribuir para o seu crescimento. Os objetivos estão muito claros no clube. Queremos estar na luta pelos primeiros lugares, lutar por títulos e nas competições europeias ir o mais longe possível. Esta equipa já demonstrou ao longo da sua história aquilo que é capaz de fazer. Podemos conseguir algo inesquecível este ano e esse é um objetivo claro", concluiu Diego Lainez.
Sem comentários:
Enviar um comentário