Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 16 de junho de 2022

«ESTE NÃO É O MBAPPÉ QUE EU QUERIA»

 

Florentino Pérez cumpriu a promessa e, conquistado o título europeu, esteve presente no programa ‘El Chiringuito’, onde foi entrevistado e deu a conhecer a sua perspetiva sobre diferentes temas.

Em destaque, o presidente do Real Madrid abordou a contratação falhada de Mbappé. «O seu sonho era jogar no Real. Tentámos em agosto passado e não o deixaram sair. Ele continuou dizendo que queria jogar aqui e em 15 dias a situação mudou. Por um lado, por uma pressão política e, por outro, económica. Também não é necessário pensar mais nisso. Ele não queria fazer um ato de patrocínio conjunto, fiquei chocado, futebol é um desporto coletivo, não há ninguém que possa ser diferente. A determinada altura, assumimos que não era o Mbappé que queria trazer, era outro. É muito jovem. A pressão afeta toda a gente e ele foi chamado pelo presidente da França. Um rapaz é afetado… Embora não faça muito sentido ser chamado pelo presidente do país quando há mais clubes lá. Mbappé não me atraiçoou. Zidane veio para Madrid, Benzema é grande... Não sei por que essas coisas acontecem», divulgou Pérez sobre o tema do atacante do PSG.

Outro negócio que não se concretizou pelos merengues foi o da aquisição de Haaland, que, entretanto, rumou ao Manchester City. «Temos o melhor 9 do Mundo e não íamos trazer Haaland para o colocar no banco, certo? Agora não temos mais interesse além de formar a nova equipa com jovens que temos e algum reforço», explicou.

Certo no Bernabéu está o médio Tchouaméni, contratado ao Mónaco, apesar da tentativa de interferência de outro clube. «O Tchouaméni contou que alguém lhe disse que ele ia queria ir para o PSG. Não sei quem. O Mbappé perguntou-lhe se queria ir para o PSG e ele respondeu não. Isso acontece muitas vezes, quando se tratam de contratações. Não é fácil.. Fala-se, há muitos clubes… O PSG, o Liverpool e o Real Madrid queriam-no.»

Florentino Pérez aflorou, ainda, a situação da Superliga: «É claro que continua viva.»

Sem comentários:

Enviar um comentário