Em entrevista ao Larguero, Luis Suárez revelou que foi apanhado de surpresa com a saída do Atlético de Madrid. O avançado uruguaio de 35 anos terminava contrato com os colchoneros e foi avisado na véspera que ia ser alvo de uma despedida.
«Avisaram-me no dia antes que iam fazer uma despedida no jogo. Não sabia de nada. Tenho 35 anos, previa este desfecho e já pensava no futuro, mas ainda assim. Em novembro tive a primeira reunião com o clube, adiou-se tudo para fevereiro e depois aconteceu isto. A única coisa que lhes disse foi que estava contente por ao menos receber o aviso na véspera», atirou o avançado uruguaio, assumindo que gostava de ter continuado no Wanda Metropolitano: «Estava feliz, mesmo com um papel diferente na equipa. Sentia-me capacitado para responder ao que o treinador queria de mim, mas não aconteceu.»
Recorde-se que Luis Suárez passou as duas últimas temporadas no Atlético Madrid. Feitas as contas marcou 34 golos em 83 jogos, tendo ajudado à conquista do título nacional.
Sem comentários:
Enviar um comentário