Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Três agressões a árbitros registadas no futebol distrital

 

Registaram-se este domingo mais três agressões a árbitros nos escalões distritais - o que faz ascender a mais de uma dezena de agressões a juízes de partidas de futebol e futsal em menos de dois meses.

Um jogador do Perafita, no jogo com o Campo, já depois de ter sido substituído, e quando a sua equipa vencia por 2-1, aos 83’, agrediu um dos assistentes do árbitro Diogo Oliveira. Outro incidente foi com o jogador Ricardo Santos da AD Oeiras e no Vila Fria 1980 - Adecas da AF Viana Castelo foi um adepto a agredir o árbitro.

"Espero que ambos tenham um castigo exemplar e célere. Tudo o que seja menos de pena de prisão efetiva, irradiação da pratica de qualquer desporto e proibição para sempre de entrada em recintos desportivos é demasiado benevolente para estes atos cobardes que estão a matar o futebol de base", publicou Luciano Gonçalves, presidente da APAF, nas redes sociais.

"Volto a frisar, temo que o futebol e a sociedade civil fiquem com as mãos cheias de sangue se nada fizermos. Desculpem a frieza, mas enchi-me de vergonha da inoperância, irresponsabilidade e negligência de todos nós que estamos no futebol, este silêncio é estarrecedor. Somos todos culpados, sim, mais que não seja pela negligência e pela inoperância", acrescentou.

Sem comentários:

Enviar um comentário