O ponta-de-lança alemão Timo Werner, que representa o Chelsea, esteve em destaque, este sábado, ao voltar aos golos... ao serviço da seleção alemã. O jogador, fortemente criticado pela seca de golos nos blues, apontou o 2-0 do triunfo sobre Israel, em jogo particular realizado em Sinsheim, no estádio Rhein-Neckar-Arena, casa do Hoffenheim.
No final da partida, o goleador comentou a sua situação no clube londrino: «Sou avançado e quero marcar sempre. As coisas não estão a correr da forma que gostaria no Chelsea, portanto fico contente que estejam a correr bem pela seleção, com o Hansi Flick [selecionador alemão]. Gosto muito de jogar futebol, onde quer que seja que jogue. Há diferenças no estilo de jogo do Chelsea e o da seleção e talvez o da seleção nacional seja melhor para mim.»
O ponta-de-lança ex-RB Leipzig tem apenas um golo e uma assistência em 14 jogos (736 minutos) na Premier League e o seu nome já foi associado ao interesse de diversos clubes, casos de Bayern Munique, Juventus ou Barcelona.
Aliás, os números parecem mesmo dar razão a Timo Werner, já que outro ponta-de-lança do Chelsea, a sonante contratação Romelu Lukaku, por quem os londrinos pagaram €100M ao Inter de Milão, em 19 jogos esta temporada regista somente cinco golos e uma assistência no campeonato.
Sem comentários:
Enviar um comentário