Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

«NÃO VEJO A HORA DE VESTIR A CAMISOLA DO VITÓRIA»

 

Envolvido no processo de transferência de Marcus Edwards para o Sporting, o moçambicano Geny Catamo, 21 anos, já trabalhou no D. Afonso Henriques, casa onde permanecerá até ao final da época, data limite do empréstimo, mas onde poderá conhecer um futuro a longo prazo caso o Vitória acione a cláusula de opção de compra acordada entre as partes.

Em declarações aos meios de comunicação do clube minhoto, Catamo já deu conta da ansiedade que vai vivendo nestes primeiros dias no seu novo ambiente de trabalho, ao mesmo tempo que se mostra feliz por poder prosseguir a carreira com a camisola vitoriana.

«Quero ver toda a gente no estádio, os adeptos a puxarem por nós, a dar-nos energia e força para continuar a lutar», afirmou o jovem prodígio mal chegou ao castelo e já rendido aos conquistadores: «Fui muito bem recebido e espero retribuir esse carinho. Conversei com o treinador, que me transmitiu confiança e deixou-me mais à vontade. Acredito que vou ser muito feliz aqui. Não vejo a hora de vestir a camisola do Vitória, entrar no campo e pisar a relva do D. Afonso Henriques.»

Sem comentários:

Enviar um comentário