José María Giménez, defesa uruguaio do Atlético Madrid, teve gesto polémico no decorrer do jogo desta quarta-feira frente ao Levante, que os colchoneros perderam no Wanda Metropolitano por 0-1.
O jogador de 27 anos insurgiu-se perante os assobios dos adeptos, com um gesto a mandar calá-los. No final da partida, porém, fez questão de pedir desculpas. «Os adeptos do Atlético sabem o carinho que tenho por eles. Sou o que sou graças a eles, não teria nada na minha carreira sem eles», começou por dizer o defesa.
«Estou triste. São momentos com tanto nervosismo, vontade de ganhar e as coisas não acontecem... Ao ser recriminado pelos adeptos, doeu-me muito. Mas isto é uma família e nas famílias há problemas. Quero pedir-lhes desculpa, que não encarem isto como algo com que devam irritar-se. Não sou do tipo de pessoas que reage, mas em momentos de tensão e nervosismo estamos tensos e chateados, o que faz com que cometamos atos dos quais nos arrependemos ou que não queríamos fazer. Peço desculpa de coração a todas as pessoas que levaram a mal. Não tenho problemas em fazê-lo um a um», completou.
Sem comentários:
Enviar um comentário