O Bahia divulgou, através das redes sociais, que sofreu um ataque ao chegar à Arena Fonte Nova, para defrontar, esta quinta-feira, o Sampaio Corrêa, em Salvador da Baía em jogo referente à Taça do Nordeste, sendo que uma bomba explodiu dentro do autocarro que transportava a comitiva.
Segundo o clube, há vários atletas feridos, sendo o caso mais grave o do guarda-redes Danilo Fernandes, que foi atingido no rosto, e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, com ferimentos num braço, também inspira cuidado.
«Os adeptos intimidam e acham que vão resolver os problemas da equipa dessa maneira. Não vão! O grupo, através da sua dignidade e profissionalismo, vai entrar em campo para honrar as cores do Bahia», garantiu o treinador Guto Ferreira.
O Bahia vem de uma série de três jogos sem ganhar (um empate e duas derrotas), depois de ter vencido as duas primeiras jornadas do campeonato baiano.
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
Sem comentários:
Enviar um comentário