A pique. Assim tem sido o percurso recente do Estoril, a contrastar com o fulgurante início que conduziu a equipa ao 5.º lugar e com vistas largas para o 4.º, agora desvanecido pelas três derrotas seguidas e um empate - mais a eliminação da Taça de Portugal, em Tondela, pelo meio.
O jogo de acerto de calendário com o Arouca, que ainda não venceu fora de casa, assume, por isso, relevância, mas Bernardo Vital, jovem central de 21 anos que, em contraciclo com o coletivo, vive o melhor momento individual da sua época, torce o nariz à aflição do adversário.
«Esperamos um jogo muito difícil. O Arouca vai obrigar-nos a estar no nosso melhor. Queremos mandar e controlar o jogo. Geri-lo com bola e ser agressivos sem ela. Estamos, naturalmente, à espera de jogar mais e melhor para conseguirmos alcançar os três pontos», declarou o defesa, que deverá manter a condição de titular - foi-o diante de FC Porto e Vitória de Guimarães, vencendo a concorrência de Patrick William - para tentar ajudar os canarinhos a vencer pela primeira vez em... 2022.
Sem comentários:
Enviar um comentário