Patrick, médio brasileiro de 23 anos que esteve cedido pelo Grêmio ao Brasil de Pelotas em 2021, está muito bem encaminhado para chegar ao Açores como reforço do Santa Clara, um negócio que deve assentar em moldes de empréstimo com opção de compra para o emblema insular.
O jogador não entra nos planos do clube de Porto Alegre, onde se formou e foi estreado na primeira equipa com 18 anos. Mesmo com a descida do Grêmio à Série B, o treinador Vagner Mancini fez saber que não conta com Patrick, tendo, alegadamente, o seu empresário apresentado nos últimos dias ao jogador e ao emblema brasileiro o cenário de cedência ao Santa Clara.
Da parte do jogador há toda a abertura a esta saída para Portugal, até pela oportunidade de reencontrar Lincoln, com quem cresceu nas categorias de base do tricolor. Por sua vez, os encarnados até se defenderam em contactos recebidos do Brasil que Patrick não seria alvo por possuir Lincoln como jogador de referência na referida posição, contudo, trata-se de um médio de transição, mais comummente conhecido como um número 8.
Sem comentários:
Enviar um comentário