Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

«TINHA MEDO DE DIZER 'BOM DIA' A SIMEONE»

 

O lateral-esquerdo Filipe Luís, 36 anos, atualmente no Flamengo (onde trabalhou com Jorge Jesus), recordou as várias épocas passadas no Atl. Madrid, em entrevista ao programa El Larguero, da Cadena SER, e a dada altura mencionou João Félix para estabelecer uma comparação.

«Alguns de nós, no meu tempo, podiamos não ter o talento de João Félix, mas morríamos em campo uns pelos outros», disse.

Falou depois da relação com Diego Simeone, que há 10 anos orienta os colchoneros. «Hoje tenho uma relação mais próxima com ele do que quando era jogador, até tinha medo de lhe dizer bom dia [risos]. Teve impacto na minha vida. Fez-me ser melhor tanto dentro como fora de campo. Conheço-o como se fosse meu pai», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário