Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

PAULINHO CHEGOU AO TOPO E ESTÁ MAIS PERTO DE GANHAR APOSTA

 

Na despedida de 2021 em Alvalade, o Sporting viveu cenário difícil, mas Paulinho foi o bombeiro de serviço, resolveu o jogo com o Portimonense (3-2) e garantiu que o leão entra em 2022 na liderança. Tal como ele, na tabela de goleadores leoninos na Liga.

«Já fez jogos melhores, mas foi decisivo», disse Rúben Amorim, atendendo ao hat trick do avançado, que o tornou o melhor marcador da equipa na prova (seis golos), à frente de Pedro Gonçalves (quatro), o leão mais goleador em todas as competições (11). À meia dúzia de remates certeiros no campeonato, o camisola 21 leonino junta outros três, assinados na Liga dos Campeões.

Após jejum de três jogos - esteve em branco diante de Ajax (fase de grupos da Champions), Gil Vicente (15.ª jornada do Campeonato) e Casa Pia (oitavos de final da Taça de Portugal) -, Paulinho serenou os adeptos, voltando a mostrar eficácia e aproximando-se assim da meta que ficou registada em aposta com Fernando Meira, seu empresário. «O Paulinho deverá chegar aos 10/15 golos sem grande dificuldade. Aliás, já há uma aposta entre nós nesse sentido», revelou o agente, à Sport TV, em setembro.

Paulinho chega ao final de 2021 com seis golos na Liga e três na Champions, nove no total, estando assim mais perto de alcançar a meta traçada e ganhar a aposta. Recorde-se que na época passada o ponta de lança fez 13 golos (seis no campeonato, três na Liga Europa, três na Taça da Liga e um na Taça de Portugal).

Os adeptos também não deixaram passar em claro a exibição do ponta de lança de 29 anos, elegendo-o homem do jogo, numa votação com Matheus Reis e Nuno Santos, nas redes sociais, onde também os companheiros de equipa tiveram palavra a dizer. «Parabéns meu menino», escreveu Ricardo Esgaio no Instagram, «se Paulinho mostra os dentes...», partilhou Daniel Bragança, e «ninguém merece mais do que tu», publicou Pedro Porro, de entre as diversas reações do plantel no final do encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário