Jorge Jesus pode deixar de ser o treinador do Benfica ainda antes do clássico do campeonato, que marca, já no dia 30, o regresso dos encarnados ao Estádio do Dragão, de onde saíram ontem com uma derrota pesada que ditou o afastamento da equipa da Taça de Portugal.
Um desfecho que pode ter implicações bem mais profundas, uma vez que pode provocar uma mudança no comando técnico da águia. A BOLA sabe que a Direção, liderada por Rui Costa, vai reunir-se nas próximas horas para analisar o momento da equipa e, em especial, se Jorge Jesus tem condições para continuar a orientá-la.
Em causa está não só a partida de ontem - mais do que o resultado, já de si muito penalizador para o Benfica, que tinha naturais aspirações na Taça de Portugal, em causa está a forma como aconteceu, encarada pelos dirigentes encarnados como uma humilhação -, mas também a forma como Jorge Jesus lidou com a viagem dos responsáveis do Flamengo a Portugal com o propósito de garantirem o regresso de imediato do treinador ao Rio de Janeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário