O nome de Benchimol, ponta de lança cabo-verdiano de 19 anos que tem dado nas vistas na equipa sub-23, com seis golos nos oito jogos em que participou na presente edição da Liga Revelação - na época passada, a primeira ao serviço do Estoril, assinou sete remates certeiros em 27 partidas -, atravessou fronteiras e de França chegam bons ventos.
Sabe A BOLA que a SAD canarinha recebeu propostas concretas de Nice e Mónaco para a aquisição dos direitos económicos e desportivos do jovem goleador já em janeiro, o que perspetiva novo e interessante encaixe financeiro depois de no verão os turcos do Fenerbahçe terem desembolsado cerca de €1,5 milhões para contratar Miguel Crespo.
Benchimol, recorde-se, teve já esta época uma oportunidade na equipa principal, pela qual se estreou, e logo como titular, no passado dia 25 de julho, frente ao Nacional, no jogo da 1.ª Fase da Taça da Liga. Bruno Pinheiro, de resto, mantém o jovem cabo-verdiano debaixo de olho, uma vez que representa uma alternativa fiável aos três pontas de lança do plantel principal, André Clóvis, Rui Fonte e Leonardo Ruiz.
Sem comentários:
Enviar um comentário