Numa altura em que o Benfica muito provavelmente sentirá necessidade de contratar mais um defesa-central, depois da lesão grave de Lucas Veríssimo, da Chapecoense está muito perto de chegar um jogador para essa posição, mas a pensar no futuro e numa primeira fase para integrar na equipa B.
Os encarnados negoceiam com a Chapecoense a transferência de Tiago Coser, central brasileiro de apenas 17 anos (faz 18 em janeiro) e que há muito está referenciado como jogador interessante e boa oportunidade de negócio. Já com 11 jogos realizados pela equipa principal este ano (a Chapecoense ocupa o 20.º e último lugar da tabela do Brasileirão), Coser poderá custar valores a rondar o milhão e meio de euros e a operação estará perto de ficar fechada. Disso mesmo deu conta o jogador, em conversa com A BOLA.
«Sim, sei do interesse do Benfica, o presidente da Chapecoense está a tratar das negociações e não sei mais, só tenho de aguardar», disse o central, reconhecendo que seria um passo muito importante na carreira: «Conheço, sei do Benfica, é um clube muito grande, muito importante e seria muito bom poder jogar lá. Sei de vários jogadores do Benfica, conheço o Cebolinha, de nome, não pessoalmente, mas seria um sonho poder jogar com ele e outros», admitiu Tiago Coser, não querendo, nesta altura, adiantar muito mais sobre a iminente aventura europeia. «Por agora, tenho é de me concentrar em trabalhar, treinar e jogar pela minha equipa, deixar as negociações correrem», concluiu.

Sem comentários:
Enviar um comentário