A pesada derrota que o Arsenal sofreu na visita ao Liverpool (4-0) foi de nervos no banco dos gunners. Mikel Arteta perdeu a cabeça aos 32 minutos da primeira parte, ainda com o jogo em 0-0, e 'atirou-se' a Jurgen Klopp, com o treinador dos reds a responder.
No campo Sadio Mane disputou uma bola aérea com Takehiro Tomiyasu e o treinador espanhol do Arsenal irritou-se de sobremaneira. Klopp deve ter-lhe respondido algo que não gostou de ouvir porque depois Arteta atirou-se literalmente ao banco do Liverpool, tendo de ser agarrado pelos seus adjuntos.
O árbitro não foi de modas e mostrou o cartão amarelo aos dois treinadores.
Depois do jogo, já mais calmo, Arteta explicou que os dois técnicos limitaram-se a defender as respetivas equipas. "Não aconteceu nada. Ele estava a defender a equipa dele e eu a minha. Dei-lhe os parabéns pelo jogo", disse o espanhol à 'Sky Sports'. "Para mim estes incidentes ficam aqui, fazem parte do jogo."
Jurgen Klopp também minimizou a questão. "Devo dizer que o árbitro esteve bem, sei que mereci o amarelo e isso não é um problema."
Veja o Video:
No, but look at the passion shown in both Arteta and Klopp. Ole would never have the capacity to attempt thispic.twitter.com/xwpyysuII1
— Has the Referee or VAR made a poor decision? (@PoorEPLreferees) November 20, 2021
Sem comentários:
Enviar um comentário