Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 23 de novembro de 2021

PAYET APRESENTOU QUEIXA NA POLÍCIA

 

Dimitri Payet apresentou queixa às autoridades na sequência do incidente no jogo entre Lyon e Marselha, no último domingo, quando, aos cinco minutos, foi atingido na cabeça por uma garrafa de água.

Segundo o L'Équipe, o capitão do Marselha alegou que se tratou de «violência intencional agravada», confessando que, neste momento, sente medo de cobrar pontapés de cantos.

«Fui atingido por uma garrafa de água de plástico, cheia, perto da orelha esquerda. Fiquei atordoado. Não sei de onde veio a garrafa, não vi quem a atirou. Fiquei vários minutos no chão e a dor era intensa. Só quando voltei para o balneário é que percebi o que tinha acontecido. Fiquei em choque, sozinho, deitado numa mesa. Não me senti capaz de retomar o jogo. Agora tenho medo de marcar cantos quando jogar fora de casa», disse Payet aos agentes da polícia que se deslocaram ao centro de treinos do Marselha.



Sem comentários:

Enviar um comentário