De acordo com o site italiano especializado em transferências Calciomercato, o internacional argentino Mauro Icardi, protagonista de recente polémica extraconjungal, envolvendo várias publicações da sua esposa e agente, Wanda Nara, estrela nas redes sociais, está disposto a baixar o salário para sair do Paris Saint-Germain e jogar com maior regularidade.
Esta época, o futebolista soma 3 golos em 657 minutos, divididos por 14 jogos, números que deixam à vista a preferência do técnico Mauricio Pochettino noutras estrelas da companhia, como Messi, Neymar e Mbappé para a titularidade na frente de ataque do conjunto da capital gaulesa.
O destino apontado é o Atlético Madrid, pois, aparentemente, Mauro Icardi confia no técnico compatriota Diego Pablo Simeone para voltar à ribalta.
Além disso, os madrilenos buscam um novo número nove no mercado face à decrescente produção finalizadora do uruguaio Luis Suárez, além de que o campeão olímpico brasileiro Matheus Cunha, de 22 anos, contratado por 30M€ ao Hertha Berlim continua a não ter a confiança do treinador argentino.
Outros avançados como o português João Félix, Antoine Griezmann e Ángel Correa são vistos por Simeone como jogadores com um perfil diferente.

Sem comentários:
Enviar um comentário