Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Grimaldo: «No Benfica adquiri maturidade futebolística»

 

Grimaldo admitiu, numa entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo, que está a viver no Benfica o seu melhor momento profissional. O jogador - que fez parte da sua formação no Barcelona - está desde 2015 na Luz e admite sentir-se feliz.

"Estou muito contente por ter tido a oportunidade de crescer no Barcelona, mas agora estou no Benfica, onde também sou feliz. Penso que estou no meu melhor momento por um fator essencial: adquiri maturidade futebolística", admitiu o jogador, numa entrevista ao jornal 'Mundo Deportivo'.

Há seis anos na Luz, Grimaldo reconhece o Benfica lhe deu "muito". "Trata-se de um clube que apostou fortemente em mim e que me permitiu dar o salto para a elite. Cresci como jogador e como pessoa. Melhorei muito e competi na Europa. Estou feliz com tudo o que fiz e até onde cheguei, mas claro que tenho motivações, sou ambicioso e quero ganhar mais títulos."

Sem comentários:

Enviar um comentário