Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

KLOPP: «CONVENCERAM-ME QUE NÃO ERA VERMELHO PARA RONALDO»

 

Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, admite que para ele Cristiano Ronaldo deveria ter sido expulso no lance com Curtis Jones, mas que lhe disseram que o jogador português acertou na bola.

«Vi o lance, obviamente, e no jogo pareceu-me que era cartão vermelho, mas disseram-me que ele acertou na bola e não ouviu o apito. Não queria que Cristiano Ronaldo recebesse o cartão vermelho, não estou a dizer isso. Para mim pareceu-me que era, mas convenceram-me e disseram-me que não era, pelo que aceito», disse o técnico, em conferência de imprensa.

No lance em questão, Cristiano Ronaldo pontapeia Curtis Jones que está caído no chão na luta pela bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário