Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 26 de outubro de 2021

HÉLDER SÁ MOSTRA-SE AO MAIS ALTO NÍVEL

 

Hélder Sá vai manter-se como titular no Vitória nos jogos com o Benfica, para a Taça da Liga, e provavelmente com o Sporting, para o campeonato. Na jornada transata, frente ao Marítimo, o lateral-esquerdo mostrou estar pronto para desafios mais exigentes e eles aí estão...

Hélder Sá, 18 anos, fez a estreia pela equipa principal na temporada anterior, num encontro com o Tondela, e ainda voltou a ser utilizado aquando da partida com o Famalicão, mas atualmente estava com o lugar tapado. É que, com o regresso de Rafa Soares ao emblema vitoriano, após cedência aos espanhóis do Eibar, o lado esquerdo da defesa passou a pertencer-lhe por completo, tanto que era o único totalista do plantel na Liga, registo agora quebrado devido a lesão muscular no gémeo esquerdo, que o impediu de defrontar os madeirenses.

Com Rafa Soares indisponível, Pepa abriu a porta a mais um jovem com formação no Vitória. Hélder Sá, que vinha atuando pela equipa B dos conquistadores - tem quatro jogos na Liga 3 -, foi titular com o Marítimo, jogo no qual começou por revelar-se tímido, mas depois foi ganhando confiança e acabou por evoluir para uma exibição bastante positiva.

Como serão necessários mais alguns dias para recuperar Rafa Soares, o cenário mais lógico será manter Hélder Sá no onze na partida de amanhã. E esta será a segunda do lateral-esquerdo na Taça da Liga, depois de ter estado no triunfo, por 2-0, dos minhotos frente ao Covilhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário