Moram na Amadora dois dos principais destaques da Liga 2 até ao momento. Falamos de Diogo Pinto e Paulinho, os autênticos reis do golo do Estrela. O médio ofensivo e o ponta de lança são os grandes responsáveis pela capacidade concretizadora dos tricolores nos últimos jogos, de tal forma que, em conjunto, marcaram 11 dos 13 golos do emblema da Reboleira no campeonato.
Comecemos por Diogo Pinto. O número 11 é, apenas e só, o líder da tabela dos melhores marcadores do segundo escalão. Leva já sete remates certeiros, contabilidade que foi reforçada na última jornada, na receção ao Académico de Viseu (4-0), onde assinou um hat trick.
No caso de Paulinho, a história é muito parecida. O ponta de lança, também ele apenas de 22 anos, soma oito golos, divididos pelas três competições nacionais (um na Taça da Liga, três na Taça de Portugal e quatro na Liga 2). O antigo jogador do Fafe, na época de estreia nas provas profissionais, está mesmo de pé quente e, nos últimos seis jogos, faturou por… sete vezes!
Sem comentários:
Enviar um comentário