Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 31 de outubro de 2021

ADEPTOS EXIGIRAM DEMISSÃO DE NUNO ESPÍRITO SANTO

 

Segundo relatos de diversos jornais ingleses, entre os quais o The Telegraph, o futuro de Nuno Espírito Santo no comando técnico do Tottenham, após a derrota caseira com o Manchester United por 0-3, está mais inseguro e o próximo jogo, fora, com o Everton, ganha importância e poderá até ser decisivo.

Antes de terminar o encontro com os red devils, muitos adeptos começaram a abandonar as bancadas e outros permaneceram até final do desafio, voltando-se para os camarotes da Direção dos spurs e com cânticos de contestação ao treinador português We want Nuno out ou, traduzindo para bom português, Queremos Nuno fora.

Também a substituição operada aos 52', tirando Lucas Moura para colocar Steven Bergwijn, mereceu reprovação das bancadas, com assobios e vaias.

A contestação foi também direcionada para os dirigentes do clube, nomeadamente o presidente Daniel Levy. O empresário, recorde-se, lidera o clube desde 2001, há 20 anos, e é assim o presidente mais antigo da Premier League.

Questionado sobre os apupos dos adeptos, na conferência de imprensa pós-jogo, Nuno Espírito Santo respondeu: «Quando eles não vêem a sua equipa jogar da forma que esperam, vão vaiar, mas acredito que os jogadores são melhores do que aquilo que mostraram hoje, têm talento para isso. Cabe-nos a nós mudar o ambiente, a disposição dos adeptos. Quando as coisas não funcionam, a confiança cai, mas temos que recuperá-la através de ações.»

Sem comentários:

Enviar um comentário