Nemanja Radonjic, extremo sérvio de 25 anos do Marselha, é hoje figura em destaque no encontro particular entre Benfica e franceses no Estádio da Luz, dado que poderá ser visto, ao vivo, por Jorge Jesus, técnico que há semanas foi convidado a avaliar a eventual contratação do futebolista. Não houve final feliz no processo, Radonjic, que esteve cedido por seis meses ao Hertha na época passada, continua no Marselha e o seu nome será, naturalmente, motivo de conversa entre elementos da estrutura de ambos os clubes.
Por agora, o Benfica estará mais preocupado com saídas do que com entradas, mas uma boa exibição de Radonjic poderia reativar o interesse das águias num futebolista que custaria perto de €10 milhões.
O sérvio é um dos integrantes da lista de convocados de Jorge Sampaoli para a partida com os encarnados e entre os eleitos está outro alvo encarnado, o médio Guendouzi, este, sim, definitivamente fora de hipótese, pois mudou-se do Arsenal para o clube do sul de França, por empréstimo.
A lista de convocados do Marselha é assim composta: guarda-redes - Mandanda e Simon Ngapandouetnbu; defesas - Leonardo Balerdi, Jordan Amavi, Duje Caleta-Car, William Saliba, Álvaro González e Luan Peres; médios - Boubacar Kamara, Gerson, Valentin Rongier, Mattéo Guendouzi e Pape Gueye; avançados - Luís Henrique, Bamba Dieng, Dimitri Payet, Darío Benedetto, Konrad de La Fuente, Nemanja Radonjic e Cengiz Under.
Sem comentários:
Enviar um comentário