O susto abalou todos quando, perto do fim da primeira parte do Dinamarca-Finlândia, em Copenhaga, Christian Eriksen caiu inanimado quando recebia uma bola. Pânico na cara de colegas e adversários fizeram temer o pior, mas o jogador saiu consciente do relvado e o jogo continuou horas depois.
Agora, Eriksen, de 29 anos, jogador do Inter, reagiu através do manager Martin Schoots e do jornal Gazzetta dello Sport, que tem um enviado em Copenhaga e visitou o hospital Rigshospitalet.
«Obrigado pelo vosso apoio. Não irei desistir. Sinto-me melhor, mas quero perceber o que aconteceu comigo. Quero agradecer a todos, tudo que fizeram por mim», disse através do empresário.
«Falámos esta manhã (ontem, domingo). Ele brincou, estava bem humorado, achei-o bem. Todos queremos entender o que aconteceu com ele, ele também: os médicos estão a fazer exames minuciosos, vai demorar um pouco», referiu Schoots.
«Ficou feliz porque entendeu o amor que tem à sua volta Recebeu mensagens de todo o mundo. E ficou particularmente impressionado com as do mundo do Inter: não só com os companheiros mas também os adeptos. O Christian não desiste. Ele e sua família agradecem», continuou.
Eriksen continua internado em Copenhaga em estado considerado estável.

Sem comentários:
Enviar um comentário