São 15 os milhões de euros que o Sporting pretende encaixar com a transferência de Jovane Cabral, 23 anos, sendo que uma parte desse dinheiro já tem destino e servirá para contratar Marcus Edwards, extremo inglês de 22 anos do Vitória de Guimarães que substituirá o cabo-verdiano.
O jogador vimaranense é um dos alvos considerados prioritários por Rúben Amorim para atacar a época que se avizinha e, neste momento, as últimas movimentações de mercado apontam para que Jovane seja um dos alvos mais apetecíveis no atual plantel dos leões, sobretudo no mercado inglês, onde tem sido apontado ao Watford, recém-promovido à Premier League, depois de já ter sido associado ao Leeds, ao West Ham e ao Southampton. Ou seja, a saída de um... abre a porta ao outro.
No entanto, e à semelhança com o que tem acontecido com todos os jogadores, a administração leonina não abrirá mão de Jovane Cabral a qualquer preço, mas se no final da época colocava a fasquia nos €20 M, são agora €15 M que Frederico Varandas e seus pares ponderam aceitar para transferir o jogador.
Até porque essa verba seria, na verdade, um fundo de maneio muito importante para investir no plantel para 2021/2022, sabendo-se que o investimento do Sporting será feito com o máximo critério e dependerá sempre da venda de jogadores.
Sem comentários:
Enviar um comentário