Ganha força a cada dia que passa o cenário de separação entre Sergio Ramos e Real Madrid. Fim da ligação iniciada no verão de 2005 pode estar iminente.
Com efeito, o diário ‘AS’ fala mesmo em «divórcio total» entre jogador e clube, apontando a chegada de David Alaba, oriundo do Bayern, como mais um indicador que aponta no sentido da saída do capitão merengue.
Já a rádio Onda Cero dá conta do mal-estar no seio da Direção liderada por Florentino Pérez com a alegada recusa de Sergio Ramos em aceitar a redução salarial de 10 por cento proposta pelo clube, a fim de mitigar os efeitos da pandemia nos ‘cofres’ do Santiago Bernabéu.
Refere a mesma fonte que o central terá sido um dos principais responsáveis pelo ‘não’ do plantel à medida proposta, com o argumento de que o dinheiro seria canalizado para a contratação de Kylian Mbappé ao Paris Saint-Germain.
O Manchester City, onde poderia formar dupla com o português Rúben Dias, tem sido apontado como possível destino para Sergio Ramos, cujo vínculo com o Real Madrid expira no final deste mês.

Sem comentários:
Enviar um comentário