Eis o primeiro reforço oficializado pelo Paços de Ferreira para a época 2021/2022. André Ferreira, guarda-redes de 25 anos que pertencia aos quadros do Santa Clara, desvinculou-se do emblema de Ponta Delgada e aceitou o convite formulado pelo Paços de Ferreira, a quem se ligou por três temporadas.
Com pouco espaço para jogar na equipa açoriana, tendo em conta que Marco realizou a maioria dos encontros na pretérita temporada, André Ferreira - que fez parte da sua formação no Seixal, ao serviço do Benfica - decidiu dar um rumo diferente à carreira e mudar-se de armas e bagagens para a Capital do Móvel, cidade bem perto da sua terra-natal, Vila Nova de Gaia.
Pela frente terá a tarefa de lutar com o jovem José Oliveira, mas sobretudo com o brasileiro Jordi pela titularidade da baliza pacense, algo que se compromete a fazer com toda a sua energia.
«Estou muito contente com a minha chegada ao Paços de Ferreira! É um clube que tem crescido de maneira muito sustentada nos últimos anos e que oferece todas as condições de trabalho aos seus jogadores. Chego com muita ambição e muita vontade de conquistar vitórias que ajudem o Paços a cimentar-se cada vez mais na primeira Liga e a atingir os objetivos do clube», disse ao site oficial do emblema pacense.
Sem comentários:
Enviar um comentário