João Palhinha e Cristiano Ronaldo vão estar juntos em breve, para representar a Seleção Nacional na fase final do Europeu. Ocasião ideal para o médio do Sporting persuadir o capitão da equipa das Quinas a voltar a jogar de leão ao peito?
«Se o vou convencer? Assim o farei. Vou tentar, pelo menos… [risos]», disse o número ‘6’ dos verde e brancos, no programa ‘Futebol Total’, do Canal 11.
Questionado sobre se acredita que poderá vir a partilhar o balneário do Sporting com CR7, Palhinha jogou à defesa.
«Não sei, terão de perguntar-lhe e ao presidente do Sporting», resguardou-se, para logo salientar que «seria um gosto enorme, por tudo aquilo que ele representa, tanto na Seleção como no mundo do futebol.»
«Acho que é unânime que seria algo extraordinário tê-lo de volta ao futebol português e ao Sporting», realçou.
Oferta especial
João Palhinha estreou-se nas convocatórias da Seleção principal no passado mês de março, integrando as escolhas de Fernando Santos para os primeiros três jogos de qualificação para o Mundial de 2022, frente a Azerbaijão, Sérvia e Luxemburgo.
Nessa altura, asseverou, o capitão deixou-o logo «muito à vontade.»
«Falámos bastante. É uma pessoa bastante humilde. Teve todo o gosto de me oferecer a camisola. Não sabia se havia de pedir, não queria abusar; ele deve ter tanta gente a chatear por causa disso, é perfeitamente normal», contou o médio leonino, juntando: «Sempre o admirei e perguntei-lhe para não me arrepender se não o fizesse.»
Sem comentários:
Enviar um comentário