Al Musrati, na arte do futebol, foi tema de conversa, anteontem, entre Luís Filipe Vieira e António Salvador, durante a final da Taça de Portugal, em Coimbra. Os presidentes de Benfica e SC Braga falaram do internacional líbio de 25 anos que atrai os encarnados há largo tempo, como A BOLA deu conta.
Não há negociações formais, as águias têm outras opções identificadas para o meio-campo, menos dispendiosas, até já desmentiram o interesse no médio-defensivo, mas ainda não está colocada de parte a possibilidade de haver negócio.
António Salvador só admitirá a partida de Al Musrati por um valor bem elevado. O presidente do SC Braga avalia o internacional líbio em €20 milhões. Esse é quantia que o Benfica não está disposto a pagar, até porque haverá retração do investimento. Mas há espaço a negociação. Isto se as águias decidirem mesmo avançar para a contratação de um jogador que muito agrada a Jorge Jesus, por dominar os equilíbrios defensivos, ser forte nas coberturas, na ocupação de espaços, no um contra um, na saída com a bola controlada e no passe, na linha de outros médios que o treinador teve no Benfica, como Javi García ou Matic.
Sem comentários:
Enviar um comentário