Óscar De Paula Gamero testemunhou os primeiros passos de Pedro Porro no futebol. Em 2014, convocou-o à seleção sub-16 da Extremadura e logo o então aspirante a futebolista deu nas vistas, mostrando qualidades que o distinguiam dos demais.
«A nível futebolístico, a evolução de Pedro foi meteórica até chegar à seleção principal. Soube evoluir desde a posição de extremo à de lateral de maneira brilhante», começa por realçar Gamero, em entrevista ao jornal ‘AS’.
No Sporting, refere, o lateral direito de 21 anos «encontrou o lugar ideal» para mostrar «a sua melhor versão, voltar a desfrutar do futebol e poder libertar o seu talento.»
«Nota-se que ele se sente confortável em Lisboa e isso ajuda à grandíssima temporada que está a fazer», assinala.
Colocado na órbita do Real Madrid, estaria Pedro Porro preparado para vestir a camisola blanca?
«Pedro já demonstrou que pode render ao mais alto nível em qualquer clube que lhe ofereça o contexto adequado. Para onde for, continuará a fazer história», afiança Paula Gamero.
«Tenho ideia de que tanto ele como a família eram simpatizantes do Real Madrid, não tenho a certeza. Só ele poderá dizer o que significaria vestir a camisola do Real Madrid. Pertence ao Man. City e o Sporting pondera acionar a opção de compra, mas julgo que para ele seria cumprir outro sonho», refere.
Cristiano Ronaldo era o ídolo de Porro: «Gostava muito dele, usava as botas Nike com as iniciais CR7 na seleção da Extremadura. Era a referência dele a nível futebolístico.»
Sem comentários:
Enviar um comentário