Com a temporada a caminhar a passos largos para o seu epílogo, Jorge Mendes estará já a trabalhar no futuro profissional de dois dos seus representados. Neste caso, não de futebolistas, mas de treinadores.
Com efeito, noticia esta quarta-feira o jornal ‘The Sun’ que o conhecido agente português propôs o nome de Nuno Espírito Santo ao Tottenham para a próxima época. O clube londrino, recorde-se, despediu José Mourinho no passado dia 19, entregando o comando interino da equipa a Ryan Mason.
Vinculado ao Wolverhampton até ao verão de 2023, o técnico, de 47 anos, poderá estar de saída do emblema que representa desde 2017. Segundo a mesma fonte, Nuno Espírito Santo estará também recetivo a um eventual regresso ao futebol espanhol, onde orientou o Valência, para abraçar um projeto que lhe permita participar nas competições europeias.
Para a sucessão de Nuno Espírito Santo no comando técnico do Wolves, adianta o ‘The Sun’ que Jorge Mendes tem em carteira o nome de Bruno Lage. O treinador, de 44 anos, está sem clube desde que deixou o Benfica, no final da época 2019/2020.
Sem comentários:
Enviar um comentário