O presidente da UEFA ratificou a possibilidade de Real Madrid, Barcelona e Juventus serem punidos devido ao projeto da Superliga Europeia.
«Todos têm de assumir as consequências do que fizeram e não podemos fingir que não aconteceu nada. Não podes fazer uma coisa destas e simplesmente dizer 'estão a castigar-me porque toda a gente me odeia'. Não têm problemas com mais ninguém do eles próprios. O que fizeram não está bem e vamos ver nos próximos dias o que podemos fazer», disse Aleksander Ceferin, em entrevosta publicado pelo jornal Daily Mail.
Para o líder que rege o futebol europeu, «há uma clara diferença entre os clubes ingleses e os outros ». «Eles retiraram-se primeiro, admitiram que cometeram um erro. Tens de ter alguma grandeza para dizer 'enganei-me'. Para mim há três grupos: os ingleses, que saíram primeiro, os outros três [Atlético Madrid, Milan e Inter] e a seguir os que acham que a terra é plana e pensam que a Superliga ainda existe [Real Madrid, Barcelona e Juventus]. E há uma grande diferença entre eles. Mas todos serão responsabilizados, veremos de que maneira», vincou.
Sem comentários:
Enviar um comentário