Matheus foi um dos jogadores do SC Braga em evidência no jogo de ontem. Apesar da derrota com o Benfica, o guarda-redes dos guerreiros foi um dos melhores, com três defesas a tirarem às águias um resultado ainda mais dilatado.
O guardião brasileiro, de 28 anos, considerou que a expulsão de Fransérgio (médio viu dois cartões amarelos na primeira parte) foi determinante para o resto da partida. Matheus, todavia, elogiou a atitude dos bracarenses, mesmo em desvantagem.
«Ficou mais complicado [expulsão de Fransérgio], mas mesmo assim mostrámos alma guerreira e lutámos até ao final. Pena não termos conseguido sair com pontos», frisou o guarda-redes, à SportTV.
Nos últimos dois jogos, com Famalicão e Benfica, o SC Braga somou apenas um ponto - empate 1-1 com o Famalicão - e desceu do segundo para o quarto lugar, agora fora do acesso à Liga dos Campeões. Matheus espera que a paragem das seleções sirva para melhorar a equipa: «O nosso pensamento é jogo a jogo. Infelizmente, nos últimos dois jogos somámos só um ponto. Mas agora vamos descansar para voltar mais fortes. Esta paragem é importante, sobretudo para descansar os jogadores.»
Sem comentários:
Enviar um comentário