Depois de se ter estreado na Premier League frente ao Burnley, há uma semana, substituindo o lesionado Jordan Pickford, o guarda-redes português João Virgínia, 21 anos, será hoje titular na partida que o Everton vai disputar com o Manchester City, dos quartos de final da Taça de Inglaterra.
A confirmação foi dada por Carlo Ancelotti, treinador dos toffees, que também não pode contar com Robin Olsen, habitual número dois. O italiano confia plenamente no internacional olímpico (Rio de Janeiro-2016), a quem reconhece grande qualidade: «Não estou preocupado. O João é jovem, sem experiência a este nível, mas com muita qualidade, como mostrou contra o Burnley quando teve oportunidade».
Ancelotti acredita que «o jogo não será fácil para o Manchester City», apesar de reconhecer que o adversário «tem melhor qualidade».
Pep Guardiola, treinador dos citizens, concorda... «Este jogo é como uma final, fora de casa. Não há dúvidas da qualidade do Everton, mas é mais uma ocasião incrível que temos numa prova, mais ainda porque é o último jogo antes da paragem para as seleções», assumiu, sem querer alimentar o sonho de ganhar todos os títulos em disputa.
Sem comentários:
Enviar um comentário