Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Treinador do Getafe revoltado com Lopetegui: «Li nos lábios dele algo muito grave, Deus me livre»

 

O Sevilha venceu o Getafe por 3-0 mas no final do jogo poucos falaram do resultado. A entrada duríssima de Djené Dakonam sobre Lucas Ocampos, no início da 2.ª parte, resultou em lesão e substituição do avançado do Sevilha e em vermelho direto para o central do Getafe, mas desencadeou também as expulsões dos dois treinadores.

Julen Lopetegui e José Bordalás envolveram-se numa acesa troca de palavras e no final da partida o técnico do Getafe não escondeu a revolta, acusando o antigo treinador do FC Porto de o ter culpado pelo lance e causado a sua expulsão.

"Sinto muito pela lesão do Ocampos, oxalá não seja nada de grave. Nunca desejamos que os jogadores se lesionem, muito menos em entradas fortuitas como esta. Quando fui inteirar-me da situação, o treinador do Sevilha repreendeu-me como se estivesse a culpar-me. Senti-me atacado. Foi uma falta de respeito enorme. O que me disse? Li nos lábios dele algo muito grave e estava a responsabilizar-me. Deus me livre. O jogador chegou tarde, depois tocou na bola, o árbitro viu as imagens e expulsou-o. Fui ver como estava o rapaz e acabo expulso por culpa do treinador adversário", relatou José Bordalás, em conferência de imprensa.

"Sinto-me muito triste porque sou uma pessoa que tenta ajudar os meus colegas. Todos lutamos pelos nossos objetivos, mas não posso estar agradado: fui injustamente maltratado e injustamente expulso", acrescentou o treinador, de 56 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário