Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

O BARCELONA NÃO SE QUEIXOU QUANDO NOS EMPURROU DO PRECIPÍCIO

 

Em entrevista ao diário espanhol AS, Txema Indias deixou algumas críticas ao Barcelona. O diretor desportivo do Leganés apontou o dedo ao emblema blaugrana pela forma como contrataram Martin Braithwaite na época passada, numa altura em que o mercado de transferências estava fechado.

«Acho piada quando vejo o Barcelona queixar-se de toda a conversa em volta dos comentários do PSG sobre o Messi. Quando é com os outros, não se passada nada, mas quando é contigo… O Barcelona não se queixou quando veio contratar o Braithwaite e nos empurrou do precipício. Foi uma desestabilização que a equipa não precisava e acabou por resultar na nossa descida de divisão. Na altura, fomos um clube muito educado, mas eles brincaram com a subsistência de muitas famílias», explicou Txema Indias.

Recorde-se que o Barcelona foi autorizado a contratar Martin Braithwaite ao Leganés (€18 milhões) fora do período de transferências (20 de fevereiro) devido à lesão grave sofrida por Luis Suárez. Nesses casos, a La Liga permite a inscrição de um jogador fora da janela de mercado, mas não concedeu autorização aos pepineros para encontrarem um substituto para o avançado dinamarquês.

Sem comentários:

Enviar um comentário