O Real Madrid caiu na Taça do Rei ao perder com o Alcoyano, do terceiro escalão do futebol espanhol, por 2-1 no prolongamento, e Zidane assumiu a responsabilidade na conferência de imprensa.
«É um momento difícil, estamos fora da Taça. Era preciso fazer coisas que não fizemos, mas os jogadores tentaram», começou por dizer o técnico aos jornalistas.
Questionado sobre se assumia a responsabilidade da derrota, Zidane garantiu: «Eu sou o treinador e a responsabilidade é minha. Assumo, como sempre.»
«Os jogadores tentaram e, se tivéssemos marcado o segundo golo, seria outro jogo. O futebol é assim, é preciso marcar quando temos oportunidades. O guarda-redes também fez duas ou três defesas… o segundo golo não quis entrar», afirmou.
O técnico foi confrontado com algumas coisas que foram ditas sobre a derrota: que foi «ridículo», «uma vergonha», mas assegurou: «Isto é futebol. São coisas difíceis porque jogámos contra uma equipa da Segunda B, devíamos ter ganho, mas não é nenhuma vergonha, não é isso tudo. São coisas que acontecem.»
Sem comentários:
Enviar um comentário