Derrotado no passado fim de semana em casa, no dérbi com o West Bromwich, por 2-3, o Wolverhampton está numa série de 6 jogos sem vencer na Premier League, com 2 empates e 4 derrotas. Nuno Espírito Santo, o treinador, admitiu no lançamento do jogo de hoje da Taça, com o Chorley, que está «a tentar encontrar soluções» para a crise.
«Estamos a refletir no que não estamos a fazer bem. Desde o início que a nossa fundação tem sido a consistência, que agora tem faltado, sobretudo no início das segundas partes e no final dos jogos», analisou o técnico português. Hoje, o Wolves defronta uma equipa do sexto escalão, pela qual já foi eliminada em 1986/87.
«A diferença de divisões não te dá garantias, não é preciso recuar muito para saber que na Taça tudo pode acontecer», avisou Nuno, que revelou que Raúl Jiménez, lesionado com gravidade na cabeça, «já está a correr e a fazer algum trabalho no ginásio», mas sem perspetivas de voltar à competição.
«Não podemos pôr um prazo, esperamos que as coisas melhorem e ele possa voltar ao grupo.» Devido à baixa do antigo benfiquista, o Wolverhampton avançou para a contratação de Willian José, da Real Sociedad, por empréstimo: «Está a andar mas ainda não assinou, por isso não quero falar muito.»
Sem comentários:
Enviar um comentário