O lateral-direito João Pereira, 36 anos (completa 37 no dia 25 de fevereiro), rescindiu de forma amigável o contrato com o Trabzonspor, clube que representava há quatro anos, desde janeiro de 2017, então contratado ao Sporting.
O jogador recebeu das mãos do diretor geral do Trabzonspor uma placa de agradecimento do clube, assim como camisolas com o seu número (47) personalizadas com o nome do filho (Gabriel) e da mulher (Natacha Esmail), acabando por publicar também um texto de despedida nas redes sociais, acompanhado por uma foto com a família, precisamente.
«Está na hora de dizer adeus. Desde que vim para esta cidade e para este clube, este é o dia mais difícil. Foi uma história de amor de quatro anos com um final feliz. Dedicação, trabalho, profissionalismo, caráter, honestidade e muito mais. Trabzon continuará a ser a nossa casa, levamos para sempre esta cidade e estas pessoas nos nossos corações e voltaremos a encontrar-nos», escreveu, aproveitando para agradecer também a todas as pessoas com quem conviveu no Trabzonspor.
Sem comentários:
Enviar um comentário