Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

CAVANI REAGE A CASTIGO: «O MEU CORAÇÃO ESTÁ EM PAZ»

 

Punido pela Federação Inglesa com três jogos de castigo e 100 mil libras de multa por ter utilizado a expressão «negrito» nas redes sociais, Edison Cavani assume «desconforto» com a situação e garante que nunca foi sua intenção ofender com aquela que na sua cultura é uma expressão de afeto.

«Não quero alongar-me muito neste momento desconfortável. Quero dizer que aceito a sanção disciplinar, sabendo que sou estrangeiro para os costumes da língua inglesa, mas que não partilho o mesmo ponto de vista. Peço desculpa se ofendi alguém com uma expressão de afeto para com um amigo, não era essa a minha intenção. Aqueles que me conhecem sabem que os meus esforços são sempre procurar a simples alegria e amizade», lê-se na nota publicada pelo uruguaio nas redes sociais.

«Agradeço as inúmeras mensagens de apoio e afeto. O meu coração está em paz porque sei que sempre me expressei com afeto de acordo com a minha cultura e estilo de vida. Um sincero abraço», acrescenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário