Graças ao golo marcado frente ao Midtjylland, Mohamed Salah tornou-se o melhor marcador da história do Liverpool na Liga dos Campeões, com 22 golos. O avançado egípcio supera o mítico capitão Steven Gerrard.
Registo que valeu elogios por parte do treinador Jurgen Klopp: «É um jogador excecional, acho que ninguém dúvida. Mas se precisarem de números para o provar, ele também ajuda nesse aspeto.»
O golo de Salah foi marcado logo a abrir a partida o que fez do Midtjylland a primeira equipa na história da Liga dos Campeões a sofrer dois golos no primeiro minuto de jogo na mesma época (já tinha acontecido frente ao Ajax, em novembro).
Por outro lado, os dinamarqueses conseguiram um máximo de remates (20) à baliza num só encontro da Champions. Desde novembro de 2014 (27, frente ao Real Madrid) que o Liverpool não permitia tantos remates num jogo da fase de grupos.
Destaque ainda para Alexander Scholz que se tornou o primeiro jogador da história do Midtjylland a marcar em mais do que um jogo da Champions.

Sem comentários:
Enviar um comentário