Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

VARDY E VERRATI COLOCADOS NA AGENDA DE MOURINHO

Os meios de comunicação social continuam a indicar nomes de possíveis reforços para o Chelsea na reabertura do mercado de transferências, em janeiro de 2016, apesar de José Mourinho ter assegurado que o clube não necessita de investir em contratações.

Nesse sentido, em Inglaterra Jamie Vardy, avançado inglês do Leicester volta a ser integrado no rol, enquanto de Espanha vem a novidade Marco Verratti, médio italiano do Paris Saint-Germain, que estará também na mira do Barcelona.

Os rumores sobre Vardy começaram bem antes do Chelsea entrar nas crise de resultados que afundou a equipa na classificação da Premier League - um ponto acima da zona de despromoção -, depois de Mourinho ter elogiado a entrega do avançado ao jogo. Mas acabam por fazer algum sentido tendo em conta o fraco aporveitamento dos avançados dos blues e a verba pela qual pode ser adquirido - o valor de mercado do inglês de 28 anos ronda os 10 milhões de euros.

Com Verratti é diferente. O internacional italiano de 23 anos tem contrato até 2019 com o PSG e vale 40 milhões de euros no mercado, mas os parisienses querem Paul Pogba, pelo que para abrir espaço no plantel para o francês da Juventus, que joga na mesma posição, estão dispostos a negociar. O Chelsea, por seu turno, tem Cesc Fàbregas e Oscar em subprodução.

Depois, quando deu garantias sobre não necessitar de reforços, Mourinho não disse o que o clube iria fazer no caso de serem transferidos jogadores do plantel. Avolumam-se rumores quanto a Eden Hazard, Diego Costa, Oscar, Fábregas...

Sem comentários:

Enviar um comentário