Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

«NÃO SAÍA DO BARCELONA NEM PELO TRIPLO DO DINHEIRO»

Luis Suárez, avançado uruguaio do Barcelona, assegurou esta quinta-feira que está muito satisfeito no clube e que não tem qualquer intenção de sair dos catalães "nem pelo triplo ou quádruplo do dinheiro", prometendo ficar "muitos anos" no clube culé.

"Sofri muito para chegar aqui, para jogar na equipa que sempre quis representar, e agora, nem que me ofereçam o triplo ou o quádruplo do dinheiro eu saio daqui. Quero ficar, a minha família é muito feliz aqui e Barcelona é a nossa casa. É impossível que saia nos próximos anos, não posso assegurar que me vou retirar aqui, mas sim que vou representar o clube durante muito tempo", insistiu o uruguaio.

Por outro lado, Suárez assegurou também que é impossível que Messi abandone o clube: "Ele está muito feliz e a passar um bom momento, é impossível. A sua família está feliz e isso é importante. É o clube que lhe deu tudo".

O avançado uruguaio insistiu que o argentino é indiscutivelmente o melhor jogador do mundo e que o que o diferencia de Cristiano Ronaldo é o seu talento: "O Leo é assim, um talento natural. Tudo o que teve de aprender foi a rematar com o pé direito. O Cristiano é um grande jogador e tem melhorado todos os anos, superando-se, mas o talento do Leo é natural, é assim desde pequeno. É o melhor do mundo e vai continuar a ser durante muito tempo".

Sobre o atual momento de forma do Real Madrid, Suárez congratulou a equipa por levar 6 pontos de avanço sobre o eterno rival, mas avisou que ainda falta muito para o fim do campeonato: "É o Real Madrid, de momento atravessam um momento menos bom, mas o ano passado nós também passámos por isso e no final acabámos por conquistar o triplete. Não podemos confiar em nada", conluio.

Sem comentários:

Enviar um comentário