Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

LEWANDOWSKI JÁ ESTÁ A SER NEGOCIADO

O agente de Robert Lewandowski esteve no estádio Santiago Bernabéu a assistir ao jogo do Real Madrid com o Getafe (4-1) no sábado e o jornal "As" revela esta segunda-feira que o clube merengue iniciou as negociações para a contratação do avançado do Bayern Munique com Cezary Kucharski.

A notícia salienta que a transferência do internacional polaco pode ser concretizada já na rebertura do mercado, em janeiro de 2016, devido à possibilidade da FIFA vir a impedir o Real Madrid de inscrever futebolistas com um procedimento disciplinar semelhante ao aplicado ao Barcelona recentemente.

O Bayern Munique continua a tentar convencer Lewandowski a assinar a renovação de contrato, depois do polaco ter rejeitado os termos da primeira oferta. Segundo o diário desportivo espanhol, o Real Madrid oferece um salário anual líquido de 12 milhões de euros ao futebolista.

O "As" refere que o avançado vê com bons olhos a transferência para os merengues, onde acredita ter mais possibilidade de vir a figurar entre os nomeados para a Bola de Ouro, tirando partido da intereção com futebolistas do calibre de Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

Sem comentários:

Enviar um comentário